Rumores Buzz em Itamar Serpa

o split da consul apareceu no visor 2 traçESTES ao inves de numeros este que têm a oportunidade de ser? agradeço a partir de ja.

Oi o ar condicionado Komeco qd ligo a funçãeste para aquecer ele Teimavive ligado 1 tempo uns 30, 40min, depois desliga Vive piscando o visor e não liga Muito mais. O visor Vive ligado piscando mas nao volta a esquentar. Oq será q Pode vir a ser??

aparelho komeco piscando led operation e nãeste respondendo ao controle remoto.. evaporadora liga e desliga sozinha. Oque É possibilitado a ser?

do pacto com este manual, o Aviso “CF” aparece toda vez de que for necessário substituir o filtro. A eficácia do filtro depende da dureza da água. É aconselhável substituí-lo a cada 5 anos. Estou encaminhando o manual para este seu e-mail.

aconselhamos que compartilhe tal dúvida utilizando profissionais técnicos pelo Fórum do Ar Condicionado, de modo a de que 1 número maior do vizinhos consiga visualizar e lhe ajudar.

aqui está este manual de códigos por erro da Electrolux, veja se consegue identificar este problema. Se precisar de assistência técnica, encontre uma próxima por você no Banco Nacional do Instaladores e Assistências.

Tenho um ar aplit natural manter-se Consul 22 btus e ele está funcionando contudo as paletas nãeste querem abrir. Posso criar algum procedimento ?

Desde cedo, pais se preparam de modo a deixar seus filhos saírem por lar aos 17, enquanto os jovens se deparam com ter que equilibrar juventude e estudos, responsabilidades e diversãeste. Talvez a maioria demore a entrar na linha, mas é certo que uma hora eles entram, e isso acontece no instante certo.

meu ar condicionado midea possui unicamente e meses do uso e está piscando as luzes do time e botao ligar por oito vezes quando ligo o exatamente. o que têm a oportunidade de ser

no instante nãeste temos esse tipo de material, sugerimos que compartilhe no Fórum, de modo a que outros utilizadores consigam lhe ajudar.

Olá Jefferson, em algumas website marcas este Palavra EC significa de que este aparelho está com vazamento do gás. Qual a marca do seu ar-condicionado?

Por enquanto, aconselhamos que participe do Fórum do Ar Condicionado, como lá outros membros poderão lhe ajudar.

Cancelar resposta O seu endereçeste do e-mail nãeste será publicado. Campos obrigatórios sãeste marcados utilizando *

Bom Dia! O meu ar condicionado é 1 Delonghi Pinguino tipo Portatil.de 12.000 btus, quando eu ligo ele em poucos instantes desliga sozinho e Vive mostrando no distrey erro utilizando as letras CF. Qual seria o erro e/ou defeito da placa e tais como resolver?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *